BMdC News: Dia dos Pais: 05 dicas de presente cervejeiros

6 de agosto de 2019 0 Por blogmundodacerveja

Fonte: Ana Paula Favaron (A Fonte Comunica)

 

O Dia dos Pais está chegando! No Brasil, a data é comemorada em todo segundo domingo do mês de agosto desde meados dos anos 1950. Mas, a tradição de homenagear a paternidade é bem mais antiga, tendo registros de rituais e festividades há mais de 4 mil anos! Assim como a maternidade, a figura paterna é importante para a nossa criação de laços de respeito, companheirismo e carinho.

Muita gente aproveita a data para presentear seu ente querido com algo pra lá de especial. Por isso, a My Growler, empresa que revolucionária o cenário cervejeiro com o growler – embalagem retornável de vidro ou inox para o consumo de bebidas a granel – preparou uma lista de dicas de presentes que vão agradar todos os tipos de papais – e bolsos de filhos!

Se você não escolheu o que dar para o seu pai cervejeiro, acompanhe:

O Roqueiro

A música tem o dom de nos tocar! Se um clássico do rock sempre te faz lembrar do seu pai, é porque o Kit Rock’n’Growler #4 tem tudo a ver com ele. O presente acompanha um growler americano (1,89L), ecobag e uma embalagem especial. Afinal, nada mais rock’n’roll do que um growler cheio com cerveja de qualidade!

O Preparado

Seu pai é daqueles que sempre planeja cada segundo antes, seja o roteiro da viagem, o passeio em família e as contas da casa? Aquela pessoa que ‘não dá ponto sem nó’, que está pronto para tudo! Se depois desta descrição você lembrou do seu é porque ele merece o Kit Rock’n’Growler #6. Além do grand growler (2L), vem também uma bag térmica para transportar o growler com conforto e segurança.

O Churrasqueiro

Existe aquele pai que vê em todos os dias um motivo diferente para fazer uma carne assada! Se ele é o Rei do Churrasco, merece o nosso Kit Cervejeiro #3, que vem um growler americano (1,89L), tábua, faca, garfo, ecobag e temperos especiais para a refeição.

O Melhor do Ano

Ele foi eleito o Pai do Ano? Então, te indicamos o Kit My Keg 5L, com torneira italiana premium. Imagina uma forma de consumir a bebida favorita de forma prática, econômica e ainda ajudar o meio ambiente? Esse será o melhor amigo do seu pai e da sua família!

O Clássico

Para o paizão que ama cerveja acima de tudo, sabemos que ele vai amar qualquer uma de nossas coleções. Temos mais de uma opção para você escolher: Rock’n’Growler, Twenty Seven’s, Pensadores da Cerveja e Cervejeiros. Basta escolher!

O consumo de cerveja em growler já é uma tendência do mercado. Essa onda vai ao encontro da conscientização ambiental e economia por trás do produto. Em relação às embalagens retornáveis, dos 13 bilhões de litros de cerveja consumidos anualmente no Brasil, 43% são desta forma, de acordo com levantamento da Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil). Impulsionar esses número é a meta do empresário Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler.

“Incentivar o growler como presente para os parentes e amigos é uma forma de revolucionar o mercado. Com tantas atitudes de consumo sustentável, a cena cervejeira não poderia ficar para trás. Nós queremos que essa cultura se popularize no Brasil, assim como já conquistou o mundo lá fora”, conta.